quinta-feira, 25 de março de 2010

DIVIDIDOS POR NATUREZA por Lobo Solitário

http://lobosolitariocom.blogspot.com/

Eu tenho um amigo que depois que casou e teve sua primeira filha, teve uns problemas no casamento e se separou. Até aí tudo normal, não tinha do que reclamar, pois era muito bom sair com ele. É o tipo de amigo que não te deixa na mão e sempre está antenado no que vc está pensando, então sempre nos dávamos bem com a mulherada. Mas tinha um problema, ele não parava de falar na ex, ou em arranjar uma nova namorada, pois estava desacostumado a ficar sozinho.

Pois é, o cara era o amigo perfeito para as saídas e passou a ficar com a cabeça em outro lugar, aliás, em uma pessoa, a sua ex. As brigas deles eram constantes, mas depois de um ano ele estava voltando para ela. Até aí tudo bem, se o cara estava feliz, eu também ficaria por ele. Pois é, voltou, e na primeira oportunidade que eles tiveram para matarem a saudade, se vcs me entendem, engravidou a mulher de sua segunda filha. Que ironia!

Depois de uns meses veio mais uma história interessante, ligava para mim e dizia que minha vida é que era boa, e como ele a invejava. Quer saber, não estava mais entendendo nada. O bem da verdade é que as vezes eu mesmo pensava que queria estar com uma namorada, e em outras não, que precisava de um tempo solteiro. Então passei a observar o povo com quem eu andava, e percebi que o sentimento era o mesmo, variando os casos, mas a mesma sensação.

O interessante disso tudo, acreditem, não é ficar filosofando sobre estar ou não estar com alguem, é não se perguntar se as mulheres por acaso não pensam ou sentem o mesmo. Sabe de uma coisa, eu não sei a resposta, mas por via das dúvidas acredito que sim. Acho que a maioria dos caras olha tanto pro próprio umbigo que esquece de ver ao redor, e aí, tome lamentação, aquela que já mencionei. Essa inconformação é uma espécie de DNA masculino, já veio de fábrica.

No fim, cada um que lide da melhor forma com essa questão, e tente equalizar seus desejos da melhor forma possível. Mas fica uma questão no ar, será a natureza masculina agindo no seu curso natural, ou simplesmente não sabemos o que queremos por natureza?

Postado por Wolf34 às Quarta-feira, Março 24, 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário