terça-feira, 20 de julho de 2010

Recebi 2 selos do meu amigo do Blog LoboSolitario.com a quem desde já agradeço.

Para cada selo que recebemos existem certas regras a serem seguidas. Eis as regras do primeiro selo:

1) Explique o motivo de ter começado o blog e se esperava tornar-se popular.

Resposta: Eu comecei meio que por acaso e continuo por acaso ainda. Se a fama e o sucesso me encontrar o que fazer não é?

2) Diga a data exata do início do seu blog:

Resposta: 22/03/2010.

3) Indique 5 seguidores fiéis do seu blog:

Resposta: Como diria um amigo meu, “Aí a coisa complica” Não tenho a menor idéia de quantas pessoas visitam meu Blog. Seguidores então? Puxa... eu só tenho um, serve?

2 comentários:

  1. Fico muito curioso sobre o que vc tem a escrever, pois imagino que existem mil e uma possibilidades de textos interessantes. Essa é uma ótima forma de expor pensamentos e posições que nunca gostamos de falar, mas que ao escrever, tudo fica mais fácil e claro. Acredito muito que seus textos podem ser uma ótima fonte de inspiração para muitas pessoas.

    Um Beijão!!!

    ResponderExcluir
  2. Tentarei postar mais vezes amigo. Esse Blog começou por sua causa, lembra? Afinal eu não posso nem devo desapontar meu leitor e seguidor mais fiel. Bjsssss

    ResponderExcluir